REITORIA REALIZA REUNIÃO SOBRE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO COM COMUNIDADE ACADÊMICA DO CCT

Nesta terça-feira (25/04), aconteceu a reunião referente ao orçamento participativo proposto pela Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) juntamente com a Direção e professores do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da universidade. O orçamento participativo é uma iniciativa do reitor Antônio Fernandes Filho a partir da recomposição orçamentária para as universidades federais realizada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na quarta-feira da semana passada (19/04).

Em matéria divulgada na última semana no portal da instituição, o reitor destacou a necessidade da interação com toda comunidade dos centros de ensino para que a aplicação dos investimentos alcance “impacto positivo no maior número de pessoas, empregando princípios de boa gestão e de diálogo qualificado”.

A reunião com a comunidade acadêmica do CCT ocorreu a partir das 14h30 no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus sede da UFCG.

Confira, a seguir, algumas imagens da reunião ocorrida nesta terça-feira: