Publicada sexta edição da UFCG Revista

A Assessoria de Comunicação da UFCG publicou nesta segunda-feira, dia 08, a sexta edição da UFCG Revista. A publicação é online e traz matérias que abordam a ação inclusiva da instituição por meio de programas como os de Residências Universitárias, Mobilização Social em Saneamento Ambiental e o de Empreendedorismo Solidário, bem como a implantação do Laboratório de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Na seção Perfil, o professor Carlos Alberto Silva, ex-coordenador de Pesquisa, defende uma maior cooperação da universidade com o setor produtivo e a adoção de práticas de promovam o empreendedorismo inovador com o aproveitamento do potencial tecnológico e científico da UFCG.

A sexta edição da UFCG Revista conta com fotografia do jornalista e assessor de Comunicação, Marinilson Braga, edição e projeto gráfico do jornalista e assessor de Imprensa, Kennyo Alex. Os textos são dos jornalistas Suzy Rodrigues e Eduardo Donida e dos estagiários Clemerson Morais e Laís Costa, do curso de Educomunicação da UFCG.

Leia aqui a UFCG Revista Nº 06.