Prorrogado o prazo para inscrições no Programa de Bolsas de Extensão (Probex)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), por meio da Coordenação Geral de Extensão, prorrogou o prazo para inscrições das propostas no Programa de Bolsas de Extensão (Probex) até o próximo dia 8 de abril (no edital de abertura, a data limite era 31/3).

As propostas deverão ser encaminhadas em duas vias, sendo uma impressa – a ser entregue na Assessoria do Centro no qual o coordenador esteja lotado –, e outra por meio eletrônico, a ser enviada, pelo coordenador, em formato “DOC” (compatível com Word), para o endereço secprojetos@ufcg.edu.br.

Aqueles que já enviaram suas propostas poderão encaminhar, se for o caso, a documentação que faltar, para o mesmo endereço de e-mail, até o último dia de inscrição.

Poderão ser submetidas propostas de Projetos e Programas de Extensão dentro das áreas temáticas e linhas de extensão, conforme estabelecido no edital.

probex

Visando otimizar os Formulários de Inscrição de Projetos e Programas do Probex, a Pró-Reitoria realizou também algumas pequenas alterações, as quais podem ser acessadas em seu site, na aba de Extensão.

Sobre o PROBEX

O PROBEX tem como objetivos incentivar a participação de discentes, servidores técnico-administrativos, de nível superior e docentes nas atividades de extensão da UFCG; estimular o desenvolvimento da criatividade na busca da socialização de saberes, aprimorando o processo formativo de profissionais enquanto cidadãos; viabilizar a relação transformadora entre a Universidade e sociedade, priorizando as demandas de relevância social, com o intuito de melhorar as condições de vida das comunidades beneficiadas, implementar e potencializar as políticas públicas; e possibilitar a articulação com o Ensino e a Pesquisa.