PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA ABRE VAGAS PARA MESTRADO E DOUTORADO

O Programa de Pós-graduação em Matemática do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza inscrições dos dias 07 a 21 de junho de 2024. São oferecidas 20 vagas, sendo 10 vagas para o mestrado e 10 vagas para o doutorado, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

Para o mestrado, as vagas oferecidas são para área de concentração Matemática distribuídas pelas linhas de pesquisa Álgebra, Análise, Geometria e Matemática Aplicada. Já para o doutorado, as vagas ofertadas são para as áreas de concentração Matemática e Matemática Aplicada distribuídas pelas linhas de pesquisa Análise, Geometria e Física Matemática.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo. Toda a documentação exigida consta no edital.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise da documentação enviada pelo candidato, prova escrita – a ser aplicada no dia 5 de julho, das 8h às 12h -, e análise do histórico escolar do candidatos.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 26 de julho.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

(Ascom CCT/UFCG)