Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais divulga bolsa para Pós-Doutorado

O programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPG-CEMat) da Universidade Federal de Campina Grande divulgou edital para seleção de candidatos para Bolsa de Pós-Doutorado no âmbito do Edital nº 07/2021da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba. O programa disponibiliza 01 bolsa de pesquisa para a Área de Concentração: Estrutura, Processamento e Propriedades de Materiais.

O processo seletivo iniciou no dia 27 de agosto e acontecerá até às 23h59min do dia 02 de Setembro. O resultado será divulgado no dia 07 de setembro de 2021.

Estão habilitados a se candidatar à vaga todos os que, além de portadores de diploma de curso de Doutorado (ou certificado de conclusão) reconhecido pela CAPES, possuírem anuência de um dos Professores Permanentes do PPG-CEMat para Supervisão durante o programa expressa no projeto de pesquisa apresentado no ato da inscrição.

A solicitação de inscrição deverá ser encaminhada para os e-mails da Secretaria (ppgcemat@ufcg.edu.br) e do Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (gelmires.neves@ufcg.edu.br)

Confira maiores informações abaixo no edital