Programa de Educação Tutorial realiza I Exposição de Engenharia Química na UFGG

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Química da Universidade Federal de Campina Grande está promovendo a I Exposição de Engenharia Química. O evento acontecerá no dia 23 de maio, das 9h às 12h, na Praça das Profissões, campus sede.

As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira (15/5) e poderão ser realizadas AQUI.

Estarão presentes na ocasião laboratórios da Unidade Acadêmica de Engenharia Química da Universidade, realizando momentos de interação entre os membros e maior contato com as áreas de atuação fornecidas no campus.

A I Exposição de Engenharia Química será aberta para todos os alunos da UFCG. Além disso, também participarão alunos concluintes do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), campus Campina Grande, como forma de divulgar curso e mostrar a beleza da Engenharia Química e suas oportunidades.

Para maiores informações, acesses também o Instagram do PET-EQ ou Facebook.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀