Professor do CCT ministra aula inaugural do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit)

O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) realizou, na tarde de quinta-feira (30/8), a aula inaugural da sua primeira turma no Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em Campina Grande. O professor responsável foi Nílton Silva, da Unidade Acadêmica de Engenharia Química, curso pertencente ao Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande.

Nílton falou a respeito do “Panorama Contemporâneo da Inovação e sua relação com o Profnit”. Em seguida, o coordenador do curso, professor Katyusco Farias Santos, explicou mais detalhes sobre o mestrado. A turma é composta por 15 estudantes, sendo dez regulares e cinco alunos especiais.

Exame Nacional de Acesso 2019

A prova de seleção para a turma de 2019 será realizada neste sábado (1º/9), das 14h às 18h, no campus Campina Grande.

A segunda etapa da seleção será a análise curricular. A entrega da documentação ocorrerá no período de 24 a 28 de setembro. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado até o dia 18 de novembro. Estão sendo ofertadas 10 vagas na Paraíba, que tem como ponto focal o Campus Campina Grande.

Para maiores informações, confira o edital e a lista de inscritos no link: http://www.profnit.org.br/pt/exame-nacional-de-acesso.