Covid-19: Professor divulga Relatório de Pesquisa com estimativa de números para os próximos dias

O professor Josenildo Brito de Oliveira, da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção (UAEP/CCT), divulgou nesta terça-feira (3/11) mais um Relatório de Pesquisa do trabalho que analisa os número da Covid-19 para estimar as alterações nas curvas de novos casos e óbitos da doença nos próximos dias.

Segundo o trabalho, para o Estado da Paraíba, estima-se que, até o próximo sábado (7/11), tenham sido registrados um total de 135.884 casos, sendo 3.148 óbitos. Já Campina Grande deve chegar aos 13.850, com 409 mortes registradas.

O projeto estuda dados obtidos através do site da Universidade Johns Hopkins (EUA) e do Ministério da Saúde e governos de PB e SP. Também conta com a colaboração do estudante Pedro Barbosa (UAEP/CCT).

Para acessar o Relatório na íntegra, clique no link abaixo: