PROFESSOR DA UFCG RECEBE PRÊMIO DE MELHOR PROFESSOR UNIVERSITÁRIO

O professor Carlos Thiago Candido Cunha, coordenador do curso de Engenharia de Materiais do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebeu uma Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Campina Grande.

A honraria aconteceu no dia 10 de agosto e consta no requerimento nº1403/2023 de autoria do vereador Alexandre do Sindicato e foi concedida a vários profissionais de diversas categorias que tiveram destaque no ano de 2022.

Além disso, em pesquisa de preferência e opinião pública pela internet, Carlos Thiago também obteve o primeiro lugar no Prêmio Melhores do Ano 2022, em março deste ano, e foi considerado como o melhor professor universitário de Campina Grande.

A trajetória do professor, que também é coordenador do curso, evidenciou-se com a criação da disciplina “Ciência da Felicidade” como componente curricular das engenharias no referido ano, tornando a UFCG a primeira universidade da Paraíba a ofertar uma disciplina sobre o tema.

Explorando o desenvolvimento de competências socioemocionais, a Ciência da Felicidade além da graduação, já está sendo ministrada na pós-graduação e em Ações de Capacitação da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP) para técnicos e docentes.

Confira as fotos das premiações do professor Carlos Thiago a seguir.

Na foto da esquerda, o professor Carlos Thiago recebe o Prêmio Melhores do Ano de 2022. Na direita, o registro da entrega da Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Campina Grande.