Professor da UFCG ministra curso on-line da Sociedade Brasileira de Matemática

A Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) vai oferecer, a partir desta semana, o minicurso “Como Redigir Matemática: dicas, técnicas, sugestões…”, e a Universidade Federal de Campina Grande estará representada no evento. Isso porque ele será ministrado pelo professor Daniel Cordeiro, da Unidade Acadêmica de Matemática (UAMat/CCT).

O minicurso acontecerá em dois dias e terá duração total de três horas. A primeira etapa será nesta sexta-feira (23/10), enquanto o segundo encontro está marcado para o dia 29/10. Ambos terão início a partir das 11h, no canal da SBM no Youtube.

O público alvo do evento são alunos de Graduação ou Pós (em Matemática, Computação, Engenharias ou áreas afins), assim como interessados na Olimpíada Brasileira de Matemática. Serão disponibilizados certificados aos participantes de cada live.