Processo Seletivo para Mestrado em Engenharia Mecânica oferece 12 vagas

A Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica (UAEM), do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande, está ofertando 12 vagas de pós-graduação a nível de mestrado. O processo seletivo ocorrerá de 20 de novembro de 2019 a 26 de fevereiro de 2020, com divulgação dos resultados prevista para até 26 de fevereiro de 2020 e homologação pelo Colegiado do Programa no dia 27 de fevereiro de 2019.

Os interessados poderão se inscrever de 20/11 a 11/12. Serão recebidas também inscrições enviadas através dos Correios (via SEDEX) e postadas até 11 de dezembro de 2019.

As vagas estão distribuídas em três áreas de atuação, da seguinte forma:

1) Análise e Projeto de Sistemas Termomecânicos (AST – 4 vagas)

2) Fenômenos de Transporte e Energia (FTE – 4 vagas)

3) Processos Mecânico-Metalúrgicos (PMM – 4 vagas)

Formulário de inscrição e demais informações podem ser obtidas acessando-se o Edital de Seleção na íntegra, através do link abaixo: