PRIMEIRO TURNO DO PLEITO PARA DIREÇÃO DO CCT ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA

A consulta a comunidade acadêmica para a ocupação dos cargos de Diretor e Vice-Diretor do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande deve acontecer nesta quarta-feira (09/02) por meio eletrônico através do sistema Helios Voting, com apoio do Serviço de Tecnologia da Informação – STI da UFCG. A autenticação dos eleitores habilitados será feita utilizando a base de usuários do Portal de Sistemas Integrados – PSI da UFCG.

A divulgação do Resultado Preliminar acontece na próxima quinta-feira (10/02); já a apresentação do Relatório Final do Resultado ao CONSAD deve acontecer no dia 07 de Março de 2022.

A Comunidade Universitária, que constitui o universo participante, será constituída de:

I – membros do corpo docente do CCT do quadro permanente da UFCG, em efetivo
exercício;
II – membros do corpo técnico-administrativo do CCT pertencente ao quadro
permanente da UFCG, em efetivo exercício;
III – membros do corpo discente dos cursos de graduação e programas de pós-graduação do CCT, regularmente matriculados em disciplinas na UFCG, e em efetivo exercício de suas atividades acadêmicas.

Para maiores informações confira o Edital do pleito na íntegra: