PPGMAT INICIA CICLO DE PALESTRAS A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA

O Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMat) da Universidade Federal de Campina Grande realiza na próxima sexta-feira, 06/05, às 10 horas (horário de Brasília), uma palestra sobre a “Existência de soluções para a classe de equações quase lineares de Schrodinger com um parâmetro positivo” apresentada pela professora Elisandra Gloss da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A exposição acontece por videoconferência via Google Meet com o objetivo de apresentar alguns resultados da existência e propriedades qualitativas de soluções positivas para equações quase lineares de Schrodinger. O evento também dá início ao ciclo de palestras da Unidade Acadêmica de Matemática da UFCG para o ano de 2022.

Para maiores informações sobre a palestra, confira o resumo abaixo ou acesse o link para a participação no evento.