PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA DIVULGA EDITAL DE SELEÇÃO

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou edital de seleção para ingresso de novos alunos no Programa de Pós-graduação em Engenharia Química (PPGEQ) do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), campus sede. Ao todo, são ofertadas 20 vagas, sendo dez para o mestrado e dez para o doutorado, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

O Programa possui área de concentração em Desenvolvimento de Processos Químicos e as seguintes linhas de pesquisa: Recursos Regionais e Meio Ambiente; Fenômenos de Superfície e Reações; e Modelagem e Simulação.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 8 a 13 de dezembro, via peticionamento como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

A seleção de candidatos será feita mediante avaliação curricular e exame de títulos. O resultado final, após recursos, será publicado no dia 26 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.

(Ascom UFCG)