Pós-Graduação em Engenharia de Materiais da UFCG inscreve até sexta-feira

Terminam nesta sexta-feira, dia 26, as inscrições para a seleção de novos alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPG-CEMat) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 10 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado, na área de concentração Estrutura, Processamento e Propriedades de Materiais. O programa possui cinco linhas de pesquisa: Compósitos (nanocompósitos) e Blendas Poliméricas; Durabilidade e Reciclagem de Materiais; Materiais Avançados; Materiais Cerâmicos; e Metalurgia Física.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do PPG-CEMat, localizada no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Bloco CL. Também serão aceitas inscrições via Correios.

As seleções, tanto para o mestrado quanto para o doutorado, serão divididas em três etapas: prova de conhecimentos, a ser realizada no dia 13 de novembro; análise de histórico escolar; e análise de currículo. O resultado será divulgado até o dia 30 de novembro. As aulas terão início no dia 11 de março de 2019.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1179 e e-mail ppgcemat@ufcg.edu.br.

Confira aqui o edital completo.

(Ascom UFCG)