PET-Engenharia Química organiza evento em comemoração ao Dia do Engenheiro Químico

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Química da Universidade Federal de Campina Grande irá realizar um evento especial para comemorar o Dia do Engenheiro Químico. Serão diversas palestras, comandadas por profissionais experientes e renomados no país, que acontecerão na próxima sexta-feira (20/9), a partir das 8h, no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, na UFCG, campus sede. Será possível aos participantes conhecer um pouco sobre a indústria cervejeira, alimentícia, energética, tecnológica, entre outras, além de haver também palestras sobre o mercado de trabalho na área.

“Apesar de ser uma celebração do dia do Engenheiro Químico, o evento vai contar com muito aprendizado nas mais distintas áreas, podendo acrescentar bastante no desenvolvimento profissional de todos os estudantes”, informou a organização do evento.

As inscrições podem ser feitas AQUI e estão no valor de R$ 35.

Para maiores informações, acesso o Instagram do PET-Engenharia Química UFCG.