PET – Engenharia Química lança Revista Tecnologia em Processos Químicos. É possível submeter trabalhos

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Química da Universidade Federal de Campina Grande criou a Revista “Tecnologia em Processos Químicos”.

Ela será um portal de notícias e tópicos relacionados à Engenharia Química e suas subáreas, além de também contar com artigos técnicos, revisão bibliográfica e nota técnica.

Para mais informações, além de instruções a respeito da submissão de trabalhos, confira o site: www.tecproq.com.

A revista será coordenada pelo prof. Dr. André Fiquene, tutor do grupo Pet Engenharia Química da Universidade. A primeira edição está programada para ser lançanda ainda no primeiro semestre.