PET-Computação da UFCG seleciona bolsistas e voluntários

O Grupo de Educação Tutorial do curso de Ciência da Computação da Universidade Federal de Campina Grande (PETComp/UFCG) abriu edital de seleção de bolsistas e voluntários. Estão sendo oferecidas dez vagas, sendo quatro para bolsistas e seis para voluntários. As inscrições serão realizadas por e-mail, durante toda a próxima semana – de 28 de maio a 1° de junho.

Poderão participar alunos regularmente matriculados do segundo ao oitavo períodos do curso de graduação em Ciência da Computação, que possuírem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 6.

Os interessados deverão enviar a documentação exigida no edital, em formato PDF, mais carta de intenção no corpo do e-mail, para selecaopetcomp2018@gmail.com.

A seleção será realizada em quatro etapas, de 4 a 14 de junho: avaliação de desempenho acadêmico; prova de habilidades; prova prática de Educação Tutorial; e defesa de Plano de Serviço de Educação Tutorial. O resultado será divulgado no dia 18 de junho. As assinaturas dos termos de compromissos acontecerão no dia 21 de junho.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)