PESQUISA DE PREVALÊNCIA DE COVID-19 – PB EDUCA

O Governo do Estado da Paraíba, em parceria com o Observatório de Síndromes Respiratórias (UFPB) está realizando um inquérito sorológico com discentes e docentes de Universidades Públicas e Privadas do Estado da Paraíba. O objetivo do inquérito é avaliar como está a situação da Pandemia nas universidades, de modo que os gestores possam tomar as melhores decisões possíveis que são referentes às atividades acadêmicas. Os docentes e discentes que forem sorteados para participar deste inquérito serão testados para Covid-19 e também responderão perguntas de interesse para o inquérito.

A UFCG é uma das universidades participantes da pesquisa. A participação dos sorteados não é obrigatória, mas caso você seja um dos selecionados para participar da pesquisa, reforçamos a importância da mesma para sua instituição, pois os resultados do inquérito ajudarão toda a comunidade acadêmica a ter evidências que as atividades acadêmicas podem ser conduzidas com todas as condições de segurança necessárias. A coleta na UFCG acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto.