UFCG SUSPENDE ATIVIDADES ATÉ SEXTA-FEIRA (1º/6)

N O T A – REITORIA

O Reitor da Universidade Federal de Campina Grande, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando a permanência do contexto de dificuldades decorrentes da greve dos caminhoneiros, decide:

1. Suspender as atividades acadêmicas, incluindo estágios, concursos e seleções públicas, marcadas para quarta-feira, dia 30 de maio, e sexta-feira, dia 1º de junho.
  2. Manter as atividades dos Hospitais Universitários, sem alterações.
  3. Preservar as atividades administrativas, notadamente as consideradas essenciais  – nos limites da razoabilidade.
  4.  Recomendar as chefias imediatas a possibilidade de abonar eventuais atrasos e ou faltas ao trabalho, comprovadamente, decorrentes do movimento grevista.

A Reitoria manter-se-á em permanente avaliação do referido contexto para, se necessário, nova comunicação.

Campina Grande, 29 de maio de 2018.

Vicemário Simões

Reitor