Nota de Pesar pelo Falecimento do Professor Canedo

É com extremo pesar que o Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) comunica o falecimento do professor Eduardo Luis Canedo. Nossa instituição reconhece os feitos acadêmicos desse brilhante pesquisador, ao mesmo tempo em que agradece pelos profícuos trabalhos desempenhados junto à UFCG. A seguir descrevemos brevemente sua trajetória acadêmica:

O prof. Eduardo Luis Canedo é doutor pela Chemical Engineering da Universidade de Delaware, Estados Unidos (1985), e realizou estudos pós-doutorais no Technion (Israel) e no Polymer Processing Institute (Estados Unidos). Trabalhou em pesquisa e desenvolvimento na Farrel Corporation (Estados Unidos) e no desenvolvimento de software para simulação de processos na PolyTech (Estados Unidos). Foi professor visitante pela UFCG por diversos anos. Professor Canedo possuía vasta experiência na área de Processamento de Polímeros, com ênfase em Modelagem e Simulação de Processos.

Todos os integrantes do CCT, por meio de sua administração, lamentam profundamente essa fatalidade e, neste momento de perda e dor, transmitem os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.