Mestrado em Engenharia Mecânica da UFCG inscreve para seleção até sexta

Terminam na próxima sexta-feira, dia 21, as inscrições para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede.

São ofertadas dez vagas para o curso de mestrado acadêmico, na área de concentração deSistemas Termomecânicos. As linhas de pesquisa do Programa são Análise e Projeto de Sistemas Termomecânicos, Fenômenos de Transporte e Energia e Processos Mecânico Metalúrgicos.

Estão habilitados a participar do processo seletivo os candidatos portadores de diploma de curso de nível superior em Engenharia ou bacharelado/licenciatura em Física, Matemática ou Ciências da Computação, ou que estejam aptos a obtê-lo até o último dia de matrícula do período 2019.2.

Os interessados poderão fazer inscrição pessoalmente, por procuração ou via Correios. As inscrições presenciais estão sendo realizadas via Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da Reitoria, e encaminhadas à Coordenação do PPGEM, em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A seleção será feita por meio de prova escrita, a ser realizada no dia 3 de julho, e avaliação de currículo e plano de trabalho do candidato. O resultado final será publicado no dia 18 de julho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1272.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)