Mestrado em Engenharia Mecânica da UFCG inscreve para seleção até a próxima quarta

Encerram na próxima quarta-feira, dia 12, as inscrições para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Campina Grande (PPGEM/UFCG), em nível de mestrado acadêmico. São ofertadas dez vagas, distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: Análise e Projeto de Sistemas Termomecânicos (AST) – 4 vagas; Fenômenos de Transporte e Energia (FTE) – 3 vagas; Processos Mecânicos Metalúrgicos (PMM) – 3 vagas.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do PPGEM, localizada no Bloco BR da UFCG, campus sede, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Também é possível se inscrever via Correios.

A seleção será realizada nas seguintes etapas: análise de documentação, incluindo plano de trabalho do candidato; prova escrita na linha de pesquisa escolhida, a ser realizada no dia 12 de fevereiro de 2019; e avaliação de currículo. O resultado final será divulgado até o dia 15 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 2101.1272/1126 ou pelo e-mail ppgem@ufcg.edu.br.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)