MATRÍCULAS DA UFCG PARA O PERÍODO 2023.2 COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro, terão início as matrículas em disciplinas do Período Letivo 2023.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A matrícula dos ingressantes acontece no dia 4. O procedimento é realizado presencialmente em alguns cursos e online em outros. O estudante deve entrar em contato com a coordenação de seu curso para orientações sobre como proceder.

Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

Os estudantes veteranos devem realizar o procedimento de 5 a 8 de dezembro, no Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO), conforme o cronograma de cada unidade acadêmica, no prazo estipulado no calendário acadêmico.

Confira as datas do Calendário Acadêmico 2023.2

04/12 – Matrícula dos ingressantes 2023.2
05 a 08/12 – Matrícula dos veteranos / Solicitação de mobilidade acadêmica interna ou externa
11 e 12/12 – Ajuste de matrícula / Matrícula por mobilidade acadêmica interna ou externa
01/02/2024 – Início das aulas
14/05/2024 – Término das aulas (85 dias letivos)

O Calendário completo está disponível na página da Pró-Reitoria de Ensino (PRE). Em caso de dúvidas, o estudante deverá entrar em contato com a coordenação do seu curso ou com a Pró-Reitoria de Ensino (PRE), através do e-mail: pre@ufcg.edu.br; telefone: (83) 2101.1623 ou perfil no Instagram @pre.ufcg.

(Ascom UFCG)