Matrículas abertas para o Pré-Vestibular Solidário da UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, está com matrículas abertas para o Projeto Pré-Vestibular Solidário (PVS) 2019.2, cujo objetivo é preparar jovens oriundos de escolas públicas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Estão sendo ofertadas 150 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada. O prazo para matrículas segue até esta quarta-feira, dia 24.

Para participar é preciso ter concluído o Ensino Médio em escola pública  – ou ser concluinte em 2019 – ou ter sido bolsista integral em escola particular. O candidato deverá apresentar RG, CPF, comprovante de residência e histórico do Ensino Médio ou declaração de conclusão (para os que irão concluir o curso em 2019).

As matrículas serão feitas no Hall de entrada do Bloco CAA da UFCG (em frente à Biblioteca Central), campus sede, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. É necessário pagar uma taxa de R$ 10 e levar 100 folhas de papel ofício (tipo A4) no ato da inscrição.

As aulas terão início no dia 5 de agosto, no campus sede, e serão realizadas de segunda a sexta, das 18h30 às 21h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98836.8994 (WhatsApp).

(Ascom UFCG)