Marinha abre concurso para engenheiros

A Marinha abriu mais um concurso para engenheiros. Desta vez é para o Quadro Complementar de Fuzileiros Navais. Para se inscrever é necessário ser formado em Engenharia. Abriu vaga também para quem é formado em Educação Física. As inscrições serão aceitas até 5 de junho de 2018 no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Para tentar uma vaga é necessário ter do sexo masculino e ter menos de 29 anos no dia 1º de Janeiro de 2019. O concurso será realizado por meio de prova objetiva, redação e inglês, Análise de Títulos, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física (TAF). Sendo aprovado em todas as fase, o interessado fará o Curso de Formação de Oficiais (CFO). Após isso, os formados ocuparão o posto Segundo-Tenente, com rendimentos brutos iniciais de R$10.111,00.


Das vagas

Para o Quadro Complementar de Fuzileiros Navais, abriu oportunidades para diversas Engenharias, tais como Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações, Engenharia Aeronáutica, Ambiental e Sanitária, Engenharia de Bioprocessos, Cartográfica e de Agrimensura, Civil, Petróleo, dentre outras.


Serviço

Concurso público de nível Superior – 2018

Inscrição: 23/05/18 a 05/06/2018

Valor: R$ 120,00

Informação ao candidato: sspm.ingresso@marinha.mil.br

Site: www.ingressonamarinha.mar.mil.br

Siga-nos: www.facebook.com/ingressonamarinha

(Marinha do Brasil)