Liga Acadêmica de Engenharia Química seleciona voluntários

A Liga Acadêmica de Engenharia Química, Meio Ambiente e Sociedade (LEMAS), do curso de Engenharia Química da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou edital para seleção de voluntários. São ofertadas quatro vagas. A liga tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento e a difusão de atividades extensionistas.

Podem participar alunos regularmente matriculados no curso de Engenharia Química da UFCG, que cumpram os seguintes requisitos: não estar vinculado a outro grupo extensionista; não estar matriculado na disciplina de estágio curricular; possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de, no mínimo 6; e ter disponibilidade de 5 horas semanais para as atividades da liga.

As inscrições serão realizadas de quarta a sexta, dias 21,22 e 23, na Coordenação do curso de Engenharia Química, campus sede. É necessário preencher o formulário constante no edital e entregar junto com cópias do histórico e do RDM devidamente assinados pela Coordenação do curso.

A seleção será realizada em duas etapas: análise e homologação das inscrições; e entrevista com a Diretoria da LEMAS, no dia 27 de agosto. O resultado será divulgado no dia 28.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)