Licenciatura em Matemática recebe nota máxima no Guia do Estudante

É com satisfação que o Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande celebra e parabeniza os professores, pesquisadores e alunos do curso de Licenciatura em Matemática, que obteve a nota máxima (5 estrelas) na publicação mais recente do Guia do Estudante, da Editora Abril. A edição classifica as universidade e instituições de ensino superior brasileiras.

“Historicamente o curso de Matemática é muito bem conceituado, mas havíamos caído um pouco, estávamos com três estrelas no ano passado, por exemplo. Isso fez com que focássemos muito mais no trabalho, e essa nota máxima agora vem para premiar todo o esforço. Só tenho a agradecer à equipe, inclusive à gestão anterior, pois fizemos todos um ótimo trabalho”, disse o coordenador do curso de Licenciatura em Matemática (turno noite), professor Bruno Sérgio de Araújo.

Entre os cursos da UFCG, também receberam nota máxima Engenharia Elétrica e Ciência da Computação, ambos do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI).

Ficaram em posição de destaque outros seis cursos do CCT: Design, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais e o Bacharelado em Matemática receberam 4 estrelas.

Com três estrelas, encontram-se Engenharia de Petróleo, Física (licenciatura e bacharelado) e Estatística.