LABORATÓRIO DE SOLDAGEM DA UFCG DIVULGA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO

O Laboratório de Soldagem (LabSol) do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na última segunda-feira (15/07) o edital para o processo seletivo de alunos de graduação para atuação em pesquisa de iniciação científica e tecnológica. As inscrições acontecem a partir de 22 de julho até 02 de agosto de 2024, com divulgação do resultado final prevista para 16 de agosto de 2024.

São ofertadas 3 vagas atreladas a uma das subáreas de pesquisa seguintes: automação e projetos mecânicos; caracterização mecânica e microestrutural; e aplicação de Inteligência Artificial. Dentre os pré-requisitos definidos para a seleção, o candidato deve dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas e do projeto, em ritmo compatível com as atividades exigidas por seu curso durante a pesquisa, cumprindo a carga horária mínima de 12 horas semanais referente ao projeto de iniciação à pesquisa, por ocasião de sua inscrição.

Para mais detalhes, confira o edital na íntegra a seguir.