Laboratório de Engenharia de Motocicleta da UFCG inscreve novos membros até domingo

Serão encerradas no próximo domingo, dia 21, as inscrições para novos membros do Laboratório de Engenharia de Motocicleta (LabEM), do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ao todo, são ofertadas 22 vagas para estudantes da UFCG dos cursos de Engenharia Elétrica (5), Engenharia Mecânica (10) e Arte e Mídia (3), Comunicação Social (2) e Jornalismo (2), da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

As inscrições devem ser feitas mediante o preenchimento de formulário eletrônico, disponível aqui.

O processo seletivo será composto por três etapas: inscrição, dinâmica de grupo e entrevista.

Acesse aqui o edital completo da seleção.

Para maiores informações, acesse as redes sociais da equipe:

(Ascom UFCG)