LABORATÓRIO CERTBIO LANÇA EDITAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

O Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste – CERTBIO, da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Edital 02/2022 – INICIAÇÃO CIENTÍFICA, torna pública a abertura de inscrições para seleção de acadêmicos dos cursos de Graduação em Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Licenciatura em Química, Química Industrial ou áreas afins para pleitear 2 (duas) bolsas de Iniciação Científica.

O período de inscrições acontece de 01 a 12 de novembro de 2022. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail da secretaria do Laboratório Certbio: edital.certbio@certbio.ufcg.edu.br

Os candidatos devem encaminhar anexos ao e-mail de inscrição os seguintes documentos obrigatórios: currículo e comprovação da experiência, declaração de matrícula ativa e histórico escolar atualizado.

Confira o edital na íntegra abaixo: