LABEM UFCG ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ALUNOS DE DIVERSOS CURSOS

O Laboratório de Engenharia da Motocicleta (LABEM) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre processo seletivo com vagas para compor a sua equipe. O laboratório integra a Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica (UAEM) da UFCG e disponibiliza de 23 vagas no total para alunos de diversos cursos.

O processo seletivo disponibiliza vagas para Powertrain, Elétrica, Gestão, Marketing, entre outras áreas. O período de inscrições vai de ​19 de maio até ​31 de maio de 2022. A inscrição será efetivada mediante o recebimento do e-mail de confirmação enviado a cada participante no final do prazo das inscrições.

Para conta ou maiores informações acesse o instagram do laboratório aqui ou entre em contato através do email: labemuaem@gmail.com

Para acessar o formulário de inscrição acesse o link aqui.