Kimberly-Clark, BASF e mais 41 empresas recrutam para estágio e trainee. Inscrições estão em seus últimos dias

Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas. São os últimos dias.

  • Fundação Lemann – trainee
    São vagas para a cidade de São Paulo para recém-formados com graduação completa até janeiro de 2019.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo site

  • Bayer – estágio e trainee
    No estágio, podem se candidatar estudantes a partir do 2º ano do ensino superior das áreas de exatas, biológicas e humanas. Serão 180 vagas disponíveis para diversas cidades do país. São desejáveis bons conhecimentos em inglês e Pacote Office.

Para o trainee, é necessário ter a graduação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Os candidatos precisam ter o inglês avançado ou fluente. São 10 vagas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro para o estágio pelo site da Cia. de Talentos. Até 31 de outubro para o programa de trainee, pelo site da Cia. de Talentos

  • Kimberly-Clark – estágio
    Programa tem vagas para as áreas de Marketing, Vendas, Finanças, RH, Operações e Trade Marketing, entre outras, nas cidades de São Paulo, Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Rio de Janeiro (RJ), Camaçari (BA), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Correia Pinto (SC). É necessário ter nível intermediário de inglês.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site

  • Ternium – trainee
    São 10 vagas de trainee para jovens com formação em Engenharia ou demais áreas até dezembro de 2018, ou com até um ano de formado. Também é necessário ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro e ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de novembro pelo site do Vagas

  • Natura – estágio
    Programa tem 54 vagas para o escritório em São Paulo e no Pará. Os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação regular ou tecnólogo com formação prevista para dezembro de 2019 ou dezembro de 2020 e ter conhecimento básico do pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de novembro pelo site do 99 Jobs

 

(EXAME)