Jogos das Residências Universitárias da UFCG começam na próxima sexta

Começam nesta sexta-feira, dia 27, prosseguindo até o domingo, dia 29, no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa, os III Jogos das Residências Universitárias da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A competição é promovida pela Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) e reunirá cerca de 280 alunos residentes, de todos os sete campi da instituição, em partidas nas modalidades Futsal e Voleibol, masculino e feminino.

A cerimônia de abertura acontecerá às 17h no Ginásio de Esportes Professor Raimundo Pereira de Oliveira que, na ocasião, será inaugurado pelo reitor Vicemário Simões.

De acordo com o coordenador de Esportes, Dione de Assis, a competição é mais um passo na interiorização das ações do esporte na UFCG, “e quando este evento marca a inauguração de um equipamento como o ginásio de esportes do campus Sousa, se torna ainda mais importante”, declarou.

(Ascom UFCG)