Já pensou em pilotar um Baja? A “Baja Experience” oferece essa oportunidade nesta quarta

É estudante de Engenharia, gosta de carros ou é apaixonado pelos modelos off-road? A Equipe Parahybaja está possibilitando uma experiência especial para você! Pilotar o atual modelo do grupo.

Trata-se do evento “Baja Experience”, que acontecerá nesta quarta-feira (19/6), no estacionamento em frente ao Restaurante Universitário (RU), na Universidade Federal de Campina Grande, campus sede. A brincadeira terá início a partir das 8h.

Para participar, os interessados precisam apenas colaborar com o grupo, que se prepara para encarar novas competições em breve. Assim, pilotar o Baja por três minutos custará R$ 10; e por cinco minutos, R$ 15.

Também é preciso possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), altura mínima de 1,60m, além de estar usando calça e calçado fechado.

Para maiores informações, acesse os perfis da Equipe nas redes sociais: