IV WORKSHOP DE VERÃO EM MATEMÁTICA DA UAMAT TEM INÍCIO NA PRÓXIMA SEMANA

A Unidade Acadêmica de Matemática (UAMat) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza na próxima semana o IV Workshop de Verão em Matemática que acontece de 31 de Janeiro a 25 de Fevereiro de 2022 como parte integrante do seu Programa de Verão.

O principal objetivo do evento é o intercâmbio científico e a divulgação de trabalhos desenvolvidos pelos pesquisadores e estudantes de pós-graduação participantes do evento, além de apresentar aos futuros alunos do PPGMat e do PROFMAT as diversas áreas de pesquisa dos professores da UAMat e da UAEst.

As palestras de divulgação científica darão a toda comunidade acadêmica uma visão diversificada sobre variados tópicos de pesquisa em Matemática, em especial nas áreas de interesse dos professores da UAMat/UAEst.

O evento – que deve acontecer de forma online – tem início na próxima segunda-feira (31) com sessões de Álgebra e conta com palestrantes de diversas universidades do país.

Para maiores informações acesso link do evento aqui.