Inscrições para minicurso do Suporte SEI terminam nesta sexta na UFCG

Terminam nesta sexta-feira, dia 20, as inscrições para o minicurso presencial promovido pelo Suporte do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), voltado aos servidores do campus sede.

São oferecidas 150 vagas, distribuídas em cinco turmas de 30 alunos, com aulas de 23 a 27 de julho, das 8h às 11h30.

Faça aqui a inscrição.

Batizado como “É hora do bizú”, o nome escolhido faz jus ao objetivo da atividade, cujo foco será dirimir questões pontuais e objetivas que são encaminhadas diuturnamente ao Suporte SEI, bem como, apresentação e sugestão de aplicação de ferramentas que facilitam o dia a dia de uso do sistema SEI no âmbito da UFCG.

O minicurso terá carga horária de 4 horas/aula e será ministrado por Servidores do Suporte SEI no Laboratório do LAEG (Centro de Humanidades).

Requisitos

Para participar, deverá o interessado preencher os seguintes requisitos: ter regular acesso ao SEI e ter concluído o curso online SEI-USAR (Módulo Introdutório) disponível em: https://comunidades.enap.gov.br/mod/page/view.php?id=129.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sei@ufcg.edu.br ou pelo telefone (83) 2101.1994.

(Ascom UFCG)