Inscrições para Assistência Estudantil terminam na próxima sexta na UFCG

Terminam na próxima sexta-feira, dia 21, as inscrições do Processo Seletivo Unificado dos Programas de Assistência Estudantil, período 2020.1, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), voltado para os programas de Residência Universitária, Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG). A reabertura das inscrições aconteceu após retificação do calendário do edital.

As inscrições vão até as 17h e devem ser realizadas através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Quem ainda não é inscrito, deve fazer um cadastro prévio através do módulo usuários externos. As orientações constam no site do SEI.

Após a realização do cadastro como usuário externo, o estudante deve realizar LOGIN no SEI-UFCG e abrir peticionamento selecionando o tipo de processo “Assistência Estudantil: Inscrição no processo seletivo para os programas”, em que deverá preencher o formulário de inscrição e anexar os documentos comprobatórios, digitalizados, da situação socioeconômica dispostos no ANEXO I do edital.

O resultado das novas inscrições validadas sai dia 28 de agosto. E a publicação do calendário das demais etapas será divulgado dia 31 de agosto.

Veja aqui o edital original e o edital de retificação.

Inscrições anteriores

Os estudantes que efetuaram suas inscrições entre os dias 02 a 20 de março de 2020 e tiveram suas inscrições validadas deverão aguardar pelas demais etapas do processo de seleção. Lembrando que esta lista não significa que a inscrição foi deferida. Os documentos ainda serão analisados.

Acesse aqui a lista de inscrições validadas.

Caso tenha havido alterações de renda do grupo familiar durante a pandemia do COVID-19, o estudante poderá comprovar a nova situação no período de “recursos”, de acordo com o novo cronograma, a ser divulgado pela PRAC.

Os alunos também podem retirar qualquer dúvida através dos emails dos setores:

Campina Grande – servico.social@ufcg.edu.br
Cajazeiras- caecfp@ufcg.edu.br