II Encontro Campinense Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional acontece este mês

Será realizado neste mês o II Encontro Campinense do PROFMAT, o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento acontecerá entre os dias 16 e 23 de outubro. Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até esta sexta-feira (9/10).

O encontro tem como objetivos divulgar e estimular os trabalhos e projetos dos atuais alunos e dos egressos dos programas PROFMAT-UEPB e PROFMAT-UFCG, além de promover a interação entre eles, bem como a discussão de temas pertinentes aos referidos programas, a partir de palestras proferidas por excelentes profissionais de diversas regiões do Brasil.

O evento está aberto a discentes de toda a rede do PROFMAT, bem como a professores, alunos de graduação e todo o público interessado.

Para maiores informações, acesse o site do evento.