I Simpósio de Pós-Graduação em Engenharia de Processos começa nesta quinta-feira

Tem início nesta quinta-feira (28/11), e segue até a sexta (29), o I Simpósio de Pós-Graduação em Engenharia de Processos (SIMPEP 2019) da Universidade Federal de Campina Grande. O evento acontecerá no auditório do Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (CERTBIO), com abertura prevista para as 9h.

Nesta edição, o simpósio se intitula “O empoderamento científico e seus aspectos inovadores”. Ele é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em engenharia de Processos (PPGEP) e tem como foco ser um evento científico anual para a comunicação e divulgação de conhecimentos e trabalhos da comunidade acadêmica.

A primeira palestra do dia será sobre o tema “O empoderamento científico e seus aspectos inovadores para a ciência e sua interdisciplinaridade”, ministrada pelo professor Dr. Ricardo de Andrade Madronho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ao longo do evento, várias outras acontecerão, assim como minicursos diversos.

O público-alvo do evento são acadêmicos de pós-graduação e profissionais das áreas correlatas.

Para maiores informações, acesse o site do SIMPEP 2019 ou o Instagram do evento.