I MOSTRA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DA UFCG ACONTECE EM OUTUBRO

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza a I Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação entre os dias 14 e 20 de outubro de 2023. O evento acontece em função da Semana Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação instituída pela Presidência da República. O objetivo do evento é proporcionar um intercâmbio de saberes envolvendo o tema “Ciências básicas para o desenvolvimento sustentável” com destaque para os projetos escolares de escolas públicas municipais paraibanas, relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas (ONU).

O período de inscrições para participar do evento acontece de 07 de Agosto à 11 de Setembro de 2023.

Para verificar o edital do evento com mais informações, acesse o site.