I Jornada Internacional PPGDesign/UFCG tem início nesta segunda-feira (18/11)

Começa nesta segunda-feira (18/11) e vai até a próxima quarta (20) a I Jornada Internacional PPGDesign/UFCG, primeiro evento planejado pelo Programa de Pós-Graduação em Design da Universidade Federal de Campina Grande. A programação da Jornada, que faz parte das comemorações de cinco anos do PPGDesign, inclui a participação presencial de professores convidados do Brasil, de Portugal e da Itália.

O evento acontecerá no auditório do Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (CERTBIO), campus sede. Para maiores informações, acesse o site da Jornada AQUI. Após realizar login na área do participante, você terá acesso a toda a programação e, ao final da Jornada, ao(s) respectivos certificado(s).

Além das palestras dos convidados, os alunos do Mestrado em Design da UFCG também apresentarão suas pesquisas para o público.

O principal objetivo da 1ª Jornada Internacional PPGDesign/UFCG 2019 é possibilitar ao corpo discente do programa a oportunidade de apresentar suas pesquisas em um ambiente de debate e contribuição para o desenvolvimento das questões estudadas.