Grupo de Engenharia de Petróleo em Educação Tutorial seleciona novos membros

O Grupo de Engenharia de Petróleo em Educação Tutorial (GEPET/CCT/UFCG) está com processo seletivo aberto para novos membros. As inscrições vão até o dia 22 de maio de 2021, e o início das atividades está previsto para o dia 25 do mesmo mês.

Os interessados devem estar regularmente matriculados no curso de Graduação em Engenharia de Petróleo da UFCG, entre o 3º e o 8º semestre, no período 2020.1, e ter sido aprovados na disciplina Introdução à Engenharia de Petróleo. Além disso, precisam dispor de 20 horas semanais para dedicar às atividades do programa.

Para se inscrever, CLIQUE AQUI. O processo seletivo será composto, ainda, de uma etapa de entrevistas e avaliação prática, todas de forma remota.

Saiba mais acessando o EDITAL de Seleção na íntegra.

O GEPET

O GEPET é o Grupo de Engenharia de Petróleo em Educação Tutorial, sob tutoria da Dra. Rucilana Patricia Cabral, que se desenvolveu com o objetivo de promover a formação ampla e de qualidade dos alunos de graduação envolvidos direta e indiretamente com o grupo, estimulando a fixação de valores que reforcem a cidadania e a consciência social, qualificando os participantes científica e criticamente, de modo a estimular a melhoria do ensino de Graduação e fornecer uma formação acadêmica de excelente nível, para atuação acadêmica e/ou profissional.