Governo Chileno oferece bolsas para mestrados

O Governo Chileno, através da Agência Chilena de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AGCID), lança chamada com bolsa para profissionais nacionais da Argentina, Bolívia, Brasil, Equador, Paraguai, entre outros, realizar estudos de mestrado em universidades ou outras instituições chilenas de ensino superior. As bolsas, dependendo da duração dos estudos contemplados, tem um período máximo de 24 meses.

Os estudos poderão iniciar entre 1º de março de 2020 e 30 de setembro de 2020.O objetivo do Programa de Bolsas AGCID é contribuir para a formação de capital humano avançado, através da participação de profissionais da América Latina e do Caribe em programas de mestrado ministrados por universidades ou instituições de ensino superior chilenas.

Benefícios

Bolsa mensal de quinhentos mil pesos chilenos ($ 500.000); 90 mil pesos ($ 90.000) para cobrir custos diversos; dentre outros.

Prazo

Inscrições até 31 de outubro de 2019.

Clique aqui para mais informações.

(AGCID)