GLOBO REPÓRTER ENTREVISTA CERTBIO PARA REPORTAGEM SOBRE PSICOTRÓPICOS

Nesta quarta-feira (07/12), a equipe de produção do Globo Repórter, programa jornalístico da Rede Globo, realizou uma entrevista com o diretor do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), professor Marcus Vinicius, além da diretora do Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (CERTBIO), professora Suédina Lima.

Na ocasião, abordou-se o tema do uso de psicotrópicos no desenvolvimento de medicamentos e pesquisas no campo da saúde realizadas pelo CERTBIO no âmbito da UFCG. Além disso, o protagonismo da universidade em pesquisas dessa natureza foi salientado durante a entrevista, bem como seus respectivos impactos para todo o país.

A data de publicação da reportagem deve ser divulgada em breve pela produção do programa.

Confira a seguir algumas imagens da entrevista para o Globo Repórter: