Final do XVI Torneio de Futebol da UFCG acontece na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira (16), será realizada a final do XVI Torneio de Futebol da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) – Série “A”. Na ocasião, os times Agrícola e Minas – formados por estudantes dos dois cursos de graduação da Universidade -, se enfrentam em busca do primeiro lugar no campeonato. O evento é aberto ao público e acontece a partir das 20h, no campo de futebol da UFCG, localizado no bairro de Bodocongó.

O XVI Torneio de Futebol da UFCG teve início no mês de março e contou com a participação de 160 atletas de diversos cursos da instituição. Oito equipes disputaram partidas em duas chaves de competição, sendo quatro times em cada uma: Mecânica, Elétrica “B”, “Agrícola” e “Minas” (Chave “A”), e Produção, Elétrica “A”, Materiais e Química (Chave “B”). Os dois primeiros lugares de cada chave agora disputam o título desta edição. O evento é uma realização da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC/UFCG), por meio da Coordenação de Apoio Estudantil (CAE) e Setor de Esportes.

Por: Suzy Rodrigues (Ascom/UFCG)