EX-DIRETOR DO CTT HOMENAGEIA CENTRO PELOS 70 ANOS DE EXISTÊNCIA

O ex-diretor do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e professor aposentado Jorge Luiz Beja realizou uma homenagem ao CCT pelos 70 anos de história em Campina Grande. Jorge Beja foi o décimo professor a assumir a direção do CCT, entre os anos de 1989 a 1993, além de também ter ocupado o cargo de Pró-Reitor para Assuntos do Interior (PRAI) no Campus II da UFPB. Graduado em Engenharia Elétrica e Física (licenciatura) pela Universidade Federal de Goiás, posteriormente também graduou-se em Física (bacharelado) pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e cursou especialização em Processamento de Energia e Qualidade e Produtividade pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem experiência na área de Física, com ênfase em eletricidade e magnetismo, mecânica dos sólidos, mecânica aplicada, mecânica básica, fundamentos da termodinâmica e física geral e experimental. O CCT saúda o professor pela sua iniciativa e sua contribuição para a história da UFCG.