EX ALUNO DA UFCG REALIZA PALESTRA SOBRE ENGENHARIA AEROESPACIAL NA PRÓXIMA SEMANA

A Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica (UAEM) do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza no próximo dia 26 de outubro uma palestra com o tema “Oportunidades de carreira no setor aeroespacial: uma viagem da UFCG à Airbus”. O evento acontece das 14h às 17h no auditório do Centro de Humanidades (CH), Bloco BC, em frente à creche da UFCG. O palestrante, Laerte de Araújo Lima, ocupa atualmente o cargo de International Procurement Manager & Airbus Airbassador Programme da empresa Airbus e também é aluno egresso do curso de Engenharia Mecânica da universidade.

A palestra é gratuita e aberta a toda a comunidade acadêmica, sobretudo aos estudantes dos cursos de engenharia da instituição. Para efetuar a inscrição para o evento, acesse o formulário aqui.

Confira abaixo o cartaz de divulgação do evento.