Ex-aluno da UFCG participa de vaquinha online para divulgar projeto iniciado na Graduação. Você pode colaborar!

Um ex-aluno de Design da Universidade Federal de Campina Grande está participando de um crowdfunding para arrecadar fundos e divulgar seu projeto de conclusão de curso, que foi um jogo voltado à temática da Capoeira. Wagner Porto criou o jogo de tabuleiro o “Paranauê” em 2018 e, desde então, o projeto vem ganhando cada vez mais força e visibilidade.

Leia também: ALUNO DA UFCG CRIA JOGO DE TABULEIRO QUE DISCUTE A CULTURA E REPRESENTATIVIDADE NEGRA ATRAVÉS DA CAPOEIRA.

“Este ano, consegui uma parceria com a Ludens Spirit, uma editora paulista, e agora estamos participando do crowdfunding para conseguir divulgar e melhorar ainda mais o projeto”, explicou o autor. “A meta inicial é R$ 18 mil, mas à medida que o valor é superado, novos incrementos vão surgindo, além do retorno proporcional a cada um dos ‘investidores'”, completou, esclarecendo que, caso o valor mínimo não seja atingido, todos os valores retornam aos doadores.

A vaquinha online teve início nesta quinta-feira (27/2) e já conta com cerca de R$ 5 mil. Todos podem colaborar com o projeto CLICANDO AQUI.