ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO PARAHYASAS 2018

É aluno da UFCG e tem interesse em fazer parte do Parahyasas? Aproveita, que a oportunidade é agora. A equipe está com inscrições abertas para seleção de mais de 15 novos membros. Os interessados têm ate o dia 22 de novembro para enviar suas solicitações e podem ser estudantes de Engenharia (Materiais, Elétrica e Mecânica), Administração, Arte e Mídia, Design e Comunicação Social.

Entre os requisitos, busca-se alunos e alunas proativos, interessados em conhecer novas áreas e em trabalhar em equipe, e que não estejam no último ano do curso.

Para saber como se inscrever e tudo que é preciso, acesse o site da equipe. Mais informações também podem ser encontradas no Facebook da Parahyasas.

EQUIPE PARAHYASAS

O projeto ParahyAsas é desenvolvido pela Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica (UAEM) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A ideia de formar a Equipe ParahyAsas de Aerodesign na UFCG surgiu em dezembro de 2003, entre alunos e o professor Dr. Raimundo Nonato Calazans, com o intuito de aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso em um projeto de desenvolvimento de uma aeronave em escala reduzida.